domingo, 2 de maio de 2010

HappyBdayKaren.


Sim, 2 de maio de 2010 chegou. Essa seria a data que sempre esperei. Há 15 anos atrás uma garotinha chamada Karen Beatriz estava pra nascer ... o primeiro fruto de uma união que já dura mais de 20 anos e a primeira netinha em meio de vários garotos na família.
Para meus pais, 1995 foi ontem. Um bebê que animava a família e falava tudo errado crescia ! 1 ano e 8 meses depois, ainda usando fraldas (eu acho) era arrumada para ter seu primeiro dia de aula.
A cada dia ela ia crescendo com suas vaidades, gostos, palavras diferentes e emoções.
Enfim, a garotinha cresceu, vivei, floresceu. Hoje completo meus 15 anos ... trago na memória momentos que já vivi, frases que já disse, textos que já escrevi, fotos que já tirei, surtos que já dei e até mesmo a felicidade que já posso ter feito alguém sentir. Meu sorriso ? [AAAAA] esse é a marca registrada, o que até em momentos nem tão bons sabe aparecer.
Festa, viajem, grandes comemorações pra mim foi se tornando algo banal de uns tempos pra cá. Não fui mais acreditando que isso seria o tudo, que me faria ser a mais feliz .. o que importa é eu estar bem, junto com meus pais que sempre me querem bem, ter saúde e querer subir na vida cada vez mais !
As vezes o simples é mais lembrado e até mesmo completo.
Nessa foto logo ao lado completava meus 3 anos de vida *-* lembro como se fosse hoje , pois o que marca em mente fica pra SEMPRE.
PAI , MÃE - vocês são a minha base, o meu alicerce, os que aconselham e me faz bem. Os melhores, as peças que não podem faltar num jogo chamado VIDA.
Educação, amor, músicas cantadas .. tudo isso vocês souberam fazer sem nenhum erro ! E podem ter certeza, que um dia eu farei tudo pra melhorar o que for na vida de vocês dois

Nesses anos já passei por muitas aventuras, bagunças, loucuras e MILHARES de micos (risos). Mas não me arrependo de nada, tudo que fiz foi valido.
Chega ? escrevi isso chorando e concerteza quando for ler pra alguém vai dá um nó na garganta novamente! Quem tirou pra ler isso já não deve mais tá aguentando mais tanta palavra monótona e quase que sem nexo.
Só quero dizer uma última coisa: OBRIGADA, e principalmente a Deus que sempre esteve comigo.
A menininha que dizia 'sadarea' (no meu vocabulário isso significa = gelo) hoje corre atrás de sonhos, e é essa que um dia vocês irão ouvir falar muito bem.
AAAAAAAAAACABOU, ÊEÊ.

2 comentários: