quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha vida, meu sorrir, meu sonhar ♥


9 de Abril de 2010
, dia em que a banda que me faz ser um alguém melhor esteve completando 9 anos de carreira :} ou melhor, são 9 anos de garra, luta, sonhos, união, alegria, conquista de um mundo repleto de emoções. A banda que ao ver um pedra no caminho faz o possível para retira-lá e seguir em frente mostrando que sempre é capaz de vencer, de querer e conseguir sempre mais sem passar por cima de ninguém, conseguir com o próprio suor, com o próprio talento. Sabem de que banda estou me referindo ? -yes , quem é fã concerteza já deve ter acertado.
Sim , NX ZERO *-* os que com o simples fato de existir já me faz ser feliz , que só de escutar a
voz de algum deles já sinto que a palavra de mais ninguém vai me fazer sorrir o quando já foi feito.
Haverá um certo dia em que não iremos mais ficar ansiosos quase morrendo para saber o nome e escutar as músicas do mais novo CD, terá o dia em que em alguma data especial tudo será chato sem ganhar algum presente ligado a banda, chegara a vez em que escutaremos a notícia que tudo acabou .. que a banda chegou ao fim ou que algum integrante deixou a família (o que realmente eu espero que não aconteça), ou mesmo a notícia que algum dos divos nos deixou, que ficará apenas a saudade em nossos corações, fotos, vídeos, sorrisos, brincadeiras e vozes em nossa mente.
Posso não ser fã há 9 anos, mas pode ter a absoluta certeza que serei até o fim ou mais além. Porque amor de fã nunca acaba, pode até enfraquecer .. mais acabar é impossível.
Mais longe 'meus filhos' irão dizer: 'nossa mãe, essas músicas que você escutava são muito cafonas, não gostei' , e eu logo direi: '-not, foram eles que me fizeram sorrir, com suas músicas me trazem flashbacks, lembro de tantos momentos .. são importantes pra mim, sempre será a melhor banda'.
[aaa] e o que hoje é Beatles amanhã será Nx Zero concerteza *-* uma das maiores influências musicais.
Enfim , que venham mais 9 .. 10 .. 20 .. 100 anos se possível WEQUEWQUWEQUWEQ' vocês são tudo pra mim, agradeço por fazerem parte da minha vida.

Parabéns amores , [aaaa] e felicidades também pro Conrado Lancerotti Grandino ♥' que fez anivérsario dia 10 e merece tudo de bom nessa vida. Ele que é a base, que alegra os integrantes da banda, que anima e traz o alto astral a tudo. Sem esse baixista nada seria como é hoje .. a última peça a entrar na banda mais que foi essencial. PARABÉNS CACO, você e sua inteligência e profissionalidade vai longe ainda *------*
Por ultimo, no dia do anivérsario do Con eu escrevi um trecho que foi postado no fotolog da nação nxzero, que dizia :
"(...) Parabéns não só pelo anivérsario em si, mas sim pelo fato de existir em nossas vidas. Com seu jeito simples conseguiu ganhar o MUNDO, com sua força e garra soube seguir em frente buscando sempre o melhor não só pra você, mais sim á todos os componentes do Nx Zero. Você é orgulho, você é um alicerce, você é quem me faz sorrir e ser feliz sempre. Obrigada por ter dado o melhor presente, o simples fato de EXISTIR (...)"

É, isso resume tudo o que gostaria de dizer !

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário