quarta-feira, 31 de março de 2010

~* Um alguém especial

... que só de ver on me deixa feliz , que só de receber uma simples reply me faz pular da cadeira e dizer que ganhei meu dia *-* Uma pessoa que com sua forma simples de ser poderá conquistar o mundo e talvez a sua adimiração. Ele diz o que pensa , elogia e reconhece , diz palavras lindas , vive o amor , simplesmente .. é a pessoa perfeita.
Quer saber de quem estou falando ? AAAH , quem me acompanha no twitter já deve ter advinhado ... sim , é o Matteo Campus.
A sua beleza e simpátia me conquistou , meu divo '
Mesmo longe busco estar perto , barreiras ? [a] essas eu tento derrubar-lás , tentanto fazer você mais reconhecido , o melhor entre os melhores , o que concerteza tira o sono de muitas , que faz que com uma simples palavra a pessoa do outro lado saia gritando 'NÃO ACREDITO , ELE ME RESPONDEU' , como foi na primeira vez que falei com você.
Muitas são as chamadas 'maria-colírios' as que são fascinadas por um rosto lindo e perfeito , já eu ?! não sou uma. Sou a que admira sim a beleza , mais preservo o que é mais precioso - o caratér/personalidade.
Te ajudar é um prazer , ter feito um fã clube pra você foi uma loucura *-* a loucura de querer sempre o melhor , mas não o melhor pra mim .. o melhor pra você. As vezes fico quietinha , vejo que você entrou no twitter mas não mando reply , porque ? pelo fato de amar ver você responder suas admiradoras , então prefiro não atrapalhar , aquelas fofas merecem atenção. Hmm , isso não é paixão platônica ok , é admiração! Sim , ele tem namorada e é uma garota super linda , se ele está feliz o mundo está com ele *-* paixão platônica é para fracos , e não sou assim , gosto dele e muito .. mais de uma forma que me faz bem , é como se eu estivesse desejando á ele algo que desejo para meus melhores amigos :)
Baby , divo , amoor .. essas são palavras carinhosas que gosto sempre de resaltar !
Matteo , meu divo .. amo-te demais , estará sempre em minha memoria ! Nunca irei te esquecer , quando eu estiver bem velhinha vou dizer para meus filhinhos: amores , na minha adolescencia conheci um alguém especial , que nunca esqueci e que fez parte das minhas aventuras de twitter , msn e colírios .. uma pessoa linda por fora , mas sei que é mais linda por dentro.

Parabéns por ser quem é , e obrigada por tudo *-*

10 comentários:

  1. NOOOOSSA, que coisa linda meu! ate eu me emocionei lendo isso iudhsaoiudhusahd quuue linda ela *-* é, o Matteo mereçe! nois sempre, qualquer coisa que precisar, tamo ae <3

    ResponderExcluir
  2. awwn , que lindooooos vocês <3333'
    nossa mano , fico tão feliz em ler esses comentários e ver que gostaram , ainda mais a Julia e o Pedro que são amigos do divo , muito obrigada mesmo *-*

    Julia: sim , pode contar comigo também amor <3'

    ResponderExcluir
  3. nossa Karen, que lindo :') chorei, chorei ♪
    vc é mt fofa, e o matteo merece o seu amor *-*
    sempre estarei contigo, ok? Juntas pelo Matteo (L'
    um beijos graande :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. ouun Vaah , isso mesmo .. sempre juntas pelo Matteo *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi ;p
    te indiquei para o selo no meu blog, dá uma passada lá que eu fiz um post explicando melhor. Até mais

    ResponderExcluir