domingo, 14 de março de 2010

Karen Beatriz ...


Essa sou eu , resolvi me 'apresentar' depois de cinco posts pois achava que não ia dar muito certo o blog , mas percebi que estão gostando muito e isso me deixa cada vez mais feliz. Tenho 14 anos ( quase 15 ) , curso o 2º ano do colegial ... me considero uma pessoa inteligente , com qualidades mas também com seus defeitos , adoro ajudar as pessoas , dizem que sou muito simpática e assim eu concordo !
Moro em Brasília , um belo lugar para viver. Ainda não sei a profissão que vou seguir daqui uns anos , isso só o tempo irá responder. Sim , sou decidida em todos os meus atos , as vezes percebo que fiz 'burrada' mas não me culpo por ter feito isso pois só irá me prejudicar cada vez mais ... sigo em frente tentando esquecer do ruim , pois assim me sentirei bem melhor !
Amo ler livros , no momento me dedico ao livro ' A Cabana ' , quem tiver interesse leia pois é uma ótima história de ficção.
Me chama atenção pessoas simpáticas , que tem respeito ao próximo , que não ignora opiniões e com as ruins faz de um aprendizado , que leva a vida como um filme ... de um modo divertido , pessoas que são felizes e alegres ganham minha admiração , pois ser feliz é uma essência da vida , levar as coisas com bom gosto e alegria te faz ser um alguém melhor.
Minha frase e pensamento preferido é ' É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ... ' acho que assim que devemos ser , não estou querendo dizer que todas as pessoas deveriam pensar assim , mas se fosse desse modo tudo seria 'perfeito' , pois o amor tem o poder de mudar e melhorar !
Amo meus amigos , digo isso pois é um sentimento verdadeiro ( quem leu um dos meus posts anteriores entendeu o fato de eu ter colocado em itálico ) , faço de cada dia da minha vida como se fosse o último , falo sempre que tenho vontade palavras bonitas aos meus pais , que são o meu alicerce.
Enfim , quis que vocês me conhececem um pouco mais , não liguem pra foto porque eu sou feia mesmo ok ? , AAA .. em falar em ser feia , não sou uma pessoa que tenho olhares só para beleza , presto bem mais atenção no alguém que tem charme , que saiba conversar , afinal .. beleza acaba e não é tudo !
Era só isso mesmo , espero que gostem .. saberei de tudo nos comentários !
Bye.

9 comentários:

  1. menina, bela apresentação. apesar dos 14 poucos anos me parece ter uma maturidade de uma mulher. acredito que por gostar de livros já deixa claro o seu diferencial, leitura pra mim é sinônimo de inteligência. e qto a beleza! vc é um gatinha sim, e pelo que li deve ser linda por dentro tb. boa sorte com seu blog.

    ResponderExcluir
  2. ah, legal, foi um prazer te conhecer.

    ResponderExcluir
  3. oii ' vooc com certeza parece ser uma pessoa muito legal e interessante , e pelos texto da pra ver q é muito inteligente .. foi um prazer te conhecer ; bgg's

    ResponderExcluir
  4. foi uma prazer te conhecer !
    sorte com o blog florzinha *-*

    by gaa pereira

    http://gapereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. prazer querida =D

    http://stuffartie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bela apresentação Karen e por isso que eu te adoro muito!!! Te amo amiga do meu coração.

    By: Kaio Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Prazer, passa lá no perfil do meu blog,
    UHASHASHUAHSUAHSUHAUHS
    daí o prazer sera todo meu,
    ^^

    escreve muito bem.

    O Poeta de Plutão
    http://blog.carlosbranco.com.br/

    ResponderExcluir