terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia mundial do Rock

Sim, 13 de julho chegou. Eu particularmente adoro esse dia, pois muitos estão comentando sobre um único assunto: o ROCK.
O que no passado foi marcante, hoje em dia também se torna. Grandes bandas foram crescendo ao longo do tempo e assim fazendo a galera pirar. Sou uma pessoa que ama o rock, isso na minha família foi passando de geração.
Meu pai é um amante desse tipo de música e isso eu peguei pra mim. Hoje em dia a música é algo que me faz ser quem eu sou, não vivo sem isso! O que antes era apenas algo pra distração virou vicio, um vicio que não quero que saia da minha vida nunca.
Há algum tempo atrás os fascinados pela música escutavam: Depeche Mode, Rush, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Ira, Cazuza, Nirvana, Queen, Beatles e vários outros ... Mas essa cultura musical não morreu, pelo contrário, ela permanece viva até os tempos modernos! Todas essas bandas que citei acima e muitas outras (que não vou citar porque se não vou ficar aqui até o dia amanhecer) faz parte da história de muita gente.
Houve uma mudança radical na cabeça de muita gente sobre o conceito rock. Hoje ninguém mais pode cortar o cabelo estilo Beatles ou até mesmo usar uma calça colorida que já é chamado de emo -n Enfim, pode vir happy rock e tudo mais, isso não vai mudar em nada.
Na minha opinião isso é até legal, pode-se sim mesclar, fazer disso algo que cresça, a cada dia mais pessoas gostarem do que ouve, mas com uma condição ... que respeitem as diferenças e estilos de cada um!

3 comentários:

  1. e Viva o Diabo, como dizia Raul,
    "Rock não se aprende e nem se ensina."

    ResponderExcluir
  2. http://milacom-camila.blogspot.com/2010/11/principe-encantado.html


    me siga? please*-*

    ResponderExcluir