domingo, 7 de março de 2010

Mudei, e agora ? O que vão pensar ?


Com o tempo as pessoas mudam, as vezes pra pior, mas quase sempre por um motivo óbviu que esteja te fazendo se tornar um alguém diferente.
Muitos julgam sem saber o porque, e nisso a pessoa acaba sendo chamada de falsa. Mas o que seria falsa na cabeça dessas pessoas que julgam ? Essa é uma pergunta que cada um deveria refletir e pensar na sua resposta.
A mudança de pensamentos e personalidade é normal, as vezes isso acontece sem você perceber e assim fazendo ficar longe de pessoas que você ama. 'Acorde' que ainda é tempo de mudar, não se afaste de quem é seu verdadeiro amigo, não cometa esse erro. Busque se afastar de quem não te quer o bem, de quem com o tempo se tornou o tão chamado 'duas caras' , o 'falso', o que por trás de você morre de falar e na sua frente se faz de amigo.
Valorize as mínimas coisas , pois são elas que fazem a diferença. Não queira ser o melhor sendo que isso irá te afastar do que tem de mais precioso, ignore os comentários negativos e siga em frente, não vai ser as palavras maldosas que vão te fazer desistir de tudo, lembre-se que sempre tem alguém que pode te ajudar.
Primeiramente tem que se aceitar, sua mudança você que faz ... depois escute opiniões de verdadeiros amigos, que podem sim fazer a diferença !
É isso, quer ser um alguém melhor ? Se sim .. não busque fazer isso pelo caminho mais fácil, busque mudar para o caminho certo e esqueça quem um dia te fez sofrer, morrer de raiva, se tornar idiota ... Lembre que o que passou passou e não dá pra voltar atrás, que o futuro vem e está a sua espera !

4 comentários:

  1. Isso garota! continue assim escrevendo lindamente! Bjinhos ...

    ResponderExcluir
  2. vc Ta certa

    Meu Blog ai

    http://pedroreidodownload.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dani , OBRIGADA mesmo amor *-*
    continuarei sempre !

    -

    Obrigada Pedro , rs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, depois eu que escrevo bem né ? HSUAIHSUA
    amei seu texto flor, me identifiquei muito *-*
    já tõ te seguindo, amei teu blog. parabéns,continue assim;*

    ResponderExcluir